sábado, 5 de março de 2011

Olha o putetê aí geeente!


Êhhh laia, carnaval de novo! O Brasil pára uma semana inteira pra comemoração da festança (e a Bahia pára 1 mês inteiro ¬¬”), todo mundo esquece dos problemas e vamo que vamo! O negócio é cair na gandaia, na bebedeira, na “balaids” (termo usado por uma amiga que se encaixa suuuper bem nesse contexto =P rs) Afinal, nosso país só funciona depois do Carnaval mesmo não é?!


Me lembro da época de menina que ia ao clube com as amigas (na matinê) e a gente se matava correndo, dançando e jogando litros de espuma em todo mundo! Isso sim era bacana, era diversão, e uma diversão saudável diga-se de passagem. Sem drogas, sem doenças sexualmente transmissíveis, sem surpresas desagradáveis na manhã seguinte.


Não sei se essa diversão ingênua ainda existe. Hoje em dia a diversão da molecada desde os 12 anos é a pegação! E isso se estende por muuuitos anos. Anos de procura por alguém bacana, por carinho gratuito, afagos e afetos. Acaba sendo um apelo desesperado toda essa pegação (me refiro ás mulheres, pois em 99% dos casos, os homens só estão presentes lá pra sexo liberado mesmo, rs)


E amor de carnaval sobe a serra?

Tem casos e casos, mas geralmente não. Repara na canção! “Não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também.” Pra mim essa é a cara do carnaval. Num país onde o símbolo do carnaval são mulheres explicitamente nuas, o que se pode esperar? Acha que alguém tá a fim de levar alguma coisa a sério ouvindo “Eu quero mais é beijar na boca”?
O Carnaval mais destrói relacionamentos antigos do que constrói novos (fato!)


O mais sadio (e sensato) a se fazer durante os longos dias de festa, é levar numa boa e não botar tanta esperança em possíveis relacionamentos. Vai lá, curte, namora, conheça pessoas, divirta-se, mas com os pés no chão. Melhor não ficar esperando aquele carinha gato que te achou linda ligar no outro dia, pois a chance de você nunca mais saber dele e ficar toda chorosa semanas porque ele te deu um bolo, é gigaaante! Fica com um pé atrás e desencana, quem sabe ele liga? Porque não? Quem sabe até dê certo e vocês saiam de novo... mãããs, desencana!
Sabe quem mais sofre com sua desilusão? Suas amigas! Que tem que ouvir você falar desse babaca por dias e dias, rsrsrs


Já deu pra perceber que particularmente não gosto de carnaval né? Fico feliz demais só por poder ter esses dias livres pra passar junto do meu amor, de boa, só nós dois, fazendo o nosso carnaval, hehe. Fico pensando se não estivesse comprometida, será que ia participar dessa loucura toda? Será que ia me divertir com as amigas por aí adicionando homens e mais homens a minha lista de ficantes-fantasmas? Acho que não, não tenho feeling pra isso, carnaval não está no meu sangue, rsrsrs Mas guardo com carinho as lembranças de quando era criança e me divertia muito no clube.


E vocês, o que vão fazer nesse Carnaval? =)
Bom feriado á todas!!!

7 comentários:

estacaobeauty4you disse...

Oi Vânia lindaa!!!
Eu vivo aqui no Japão faz uns anos já, e essa coisa de Carnaval a gente só lembra qdo liga a TV na Globo internacional....só dá isso!!!! affe...rsrs
Essa festa é bonita, sim.....mas o sentido que dão a ela é muito forçado, sabe...
Eu gosto de me divertir, mas no Carnaval, parece que não existe limite...

Amei o post!!
Bju no core!!!
Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com

Poly Nascimento disse...

Vim retribuir a visita e virei seguidora...parabéns pelo Blog.
http://estilopoly.blogspot.com

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Olá querida, primeiramente quero agradecer muito a sua visita lá no meu blog, e com certeza já estou te seguindo =) .. E segundo vamos falar sobre o carnaval, aqui no Japão nem tem, só o Brasil mesmo para fazer uma festança dessas, não é a toa que é a época que o Brasil fatura com o turismo.Agora realmente, nessas horas, ninguém é de ninguém, eu comecei a namorar muito cedo, desde os 13 anos, e nunca fui de ir para praia nessa epoca, ou sair beijando todo mundo, também porque desde os 13 anos sempre passei o carnaval comprometida .. rsrs .. mas acho que mesmo que fosse solteira eu iria para zuar demais com as amigas, principalmente com as bebadas .. afinal .. eu não bebo .. então eu ia ser a unica pessoa com conciente para poder brincar com elas .. rsrs .. eu também não gosto muito do carnaval mas só o fato de ser feriadão já agrada bastante. Bom, espero que possamos sempre estar em contato. Beijos

www.dannynojapao.blogspot.com

Ded disse...

Vou ficar em casa a semana toda. No máximo uma festa de criança hj e ai só casa. Não sou fã de carnaval.
http://costurasemfio.blogspot.com/
beijos

Esmaltes da Cah disse...

passando pra desejar um bom fds!
Beijinhos
Cah

http://esmaltesdacah.blogspot.com

Tatiane Souza disse...

Hoje em dia algumas pessoas confundem muito diversão com bebedeira, ai já viu né, só dá problema . amei o post . to seguindo, segue ?

http://loiratagarela.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

ameiiiii o post =)

Bom carnaval =)
Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Postar um comentário

Me ajudem a melhorar sempre! COMENTEM! ;D