sexta-feira, 11 de março de 2011

Novidades Nacionais: Os Flocados da Hits Speciallità!


Depois de muita luta e pedidos sem fim, muitas empresas nacionais estão apostando nos tão aclamados esmaltes flocados, e chegou a vez da Speciallità lançar sua enorme coleção!

A Speciallitá lança a coleção Hits de flocados “Mundo de Danças” composta por 12 esmaltes flocados, sendo 4 coberturas e 8 cores, todas lindas!


Jazz, Lambada, Cha-cha-cha, Valsa, Salsa, Hula, Flamenco, Foxtrot, Cancan, Twist, Samba e Tango


São eles:

Coberturas:
Valsa, a suave dança é uma cobertura composta de um mix de azul e turquesa.
Cha-cha-cha, com origem em Cuba, é uma cobertura de flocos laranja/verdes.
Lambada, inspirada pela dança mistura de estilos, é representada por um mix de flocos verdes, laranja e esmeralda.
Jazz, de improviso e elegante a dança vem em forma de flocos esmeralda.

Cores:
Flamenco, a apaixonada dança cigana é o vermelho com flocos vermelhos.
Samba, a nossa característica dança nacional é verde com flocos na mesma cor.
Foxtrot, uma animada dança de salão do início do século XX, vem representada pelo roxo com flocos laranja.
Salsa, a dança “caliente” do caribe é magenta com flocos laranja.
Twist, a divertida dança americana é inspirada pelo blue jeans e vem em azul com flocos azuis
Tango, tão dramático e pessoal, é transformado em um esmalte preto com flocos verdes e laranja.
Cancan, a quadrille francesa de tirar o fôlego é um belo vinho com flocos azuis
Hula, a dança poética havaiana é representada pelo tropical laranja com flocos de mesma cor.

A previsão é de que os esmaltes estejam nas lojas no final de março, e o preço sugerido é de R$6,50 (super justo!)

Até lá, nada de roer as unhas hein! ;D

9 comentários:

Dani disse...

eU QUEEEROOOOOO!!!!!!!!
Ah Vânia......manda pra mim, plissssssss
kkkkkkkk
Eu tenho um flocado...passo por cima de uma da OPI q fica lindoo...mas um flocado made in Brasil???????

Queeerooooo!!!!!!! buáááá.....rs

Bju no core
Dani do
http://estacaobeauty4you.blogspot.com/

Vânia T. disse...

Bacana né Dani? Tô mega ansiosa pra ver se essa coleção chega aqui. Pena que vc tá longe =/ Mas com certeza aí no Japão deve ter coisa muito melhor no ramo esmaltístico não eh? XD

Beijão querida!!!
=*

Bruna Cunha disse...

Eu também fiz um post sobre essa super novidade da Hits, quero todos!! hehehe

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Liíh disse...

eu estou loucaa³ pelo cha cha cha e pelo jazz *-*
finalmente flocados nacionais e mais baratos que os da sancion angel, acho um roubo 11 reais por um esmaltinho
Bjoos

Unhas pintadas e cia disse...

Ahhhhh amei saber
cores perfeitassss

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

BiaBloom disse...

Oie!! Amei estes esmaltes!! São maravilhosos!! Eu quero toodos!!! Ta lindo o blog Vânia!! Indiquei um monte de selos para o "O Um Amor". Da uma olhada lá, depois.
Beijoos
BiaBloom

http://invernodasflores.blogspot.com

BiaBloom disse...

Oi, Vânia! Que azar você tinha com as espinhas, hein? Eu até que não tenho muitas. Comparada aos meus amigos. Mas, então, você é a que mais merece os selinhos! Não é a toa que você é a primeira da lista! hehe. Admito! Andei sumida! É que agora estou com mais um "trabalho" na blogosfera. Virei colunista de um blog! Adorando! Postarei aqueles textos que invento, pensamentos, e o que sei sobre fotografia! Se quiser dar uma conferida... http://deduas-uma.blogspot.com Meu pc está meio ruim, desliga do nada...(afff) então quando consigo ficar um tempo com ele ligado, programo um monte de posts para o resto da semana. Ou seja, não fico vagando por aí, quando entro. Desculpe pela falta de visitas. Não é pouco caso, viu?
Até logo! Abraços,
BiaBloom

http://invernodasflores.blogspot.com

Nathália de Freitas disse...

Oi Vania!
Que maravilhaaaaa essa coleção! Lindaaaa!
Adorei!

Bjooo

Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

nika r. disse...

Não acho esses esmaltes por aqui!!! haha que ódio!

Beijocas :)
http://ohbeibe.blogspot.com

Postar um comentário

Me ajudem a melhorar sempre! COMENTEM! ;D