segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais tempo, por favor?


Queridos e Queridas!
Este ano será (e já está sendo) um tanto corrido pra mim por vários motivos.
É o último ano da minha faculdade da Biologia, as aulas reiniciam amanhã e terei que entregar o TCC (monografia) até junho! Coitados deles que vou entregar em junho =P rs Estou fazendo também Iniciação Científica no Departamento de Neurociências da USP aqui de Ribeirão Preto (assim que der conto um pouquinho sobre meu projeto =D)
Com isso já vou juntar tudo: Estágio + IC + TCC
Quer dizer, tô atolada até as tampas XP rsrs

Mas não quero deixar o blog parado não! AMO escrever nele, ainda mais que nos últimos meses ganhei vááárias amigas tão especiais, que acompanham, comentam, palpitam... enfim, o show não pode parar! (E não vai parar!!!)

Mas devido a rotina tenho que avisar que as postagens podem não ser mais tão frequentes como agora =/ E não é por falta de assunto não (pois tenho tantas postagens pra terminar, tanta fofoca pra botar em dia, hahaha) o problema vai ser falta de tempo mesmo. O que dá pra fazer em 24 horinhas? Já perco 8 pra dormir e poder acordar de bom humor no dia seguinte. Comofaz? =P

Então meus amores, não desistam do blog (pois vai ter uma moça descabelada do outro lado, pirando com tanta coisa pra fazer, rs), e torçam por mim, pois esse ano promete! (E preciso dar conta, rsrs)


Zilhão de Beijos pra todas!!!

Vânia


PS: E continuarei acompanhando os blogs de vcs, mesmo que não comente, então sigam em frente! o/

2 comentários:

Girl Teen ♥' disse...

Aaah essa coisa chamada tempoo,táa faltando pra mim também kkk Mais nós mulheres sabemos nos virar em mil,não é verdade e ainda fazer tudo bem feito rs*
Beijoos
http://www.girlteen-vip.blogspot.com/

Vânia T. disse...

Pura verdade querida! Sempre nos falta tempo, mas nós mulheres fazemos mil coisas ao mesmo tempo e no fim sempre sai tudo ótimo né? haha

Se eles mudassem um pouquiiinho o calendário, podiamos pegar emprestado dos dias futuros algumas horinhas pro nosso dia ter no mínimo umas 36 horas né? XP

Postar um comentário

Me ajudem a melhorar sempre! COMENTEM! ;D