terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jack Sparrow está de volta!

Olhem só como uma coisa leva à outra. Estava eu fuçando nos blogs da vida sobre esmaltes, quando vejo a nova coleção da O.P.I: Piratas do Caribe! Olhem que gracinhas as cores!

Fonte: The Beauty Bite

Fonte: 9ml

Gracinhas né?
Mas o real motivo deste post é bem melhor que isso! Foi quando li que "a nova coleção da O.P.I deve ser lançada em maio junto com o novo filme!"

UÓTI??? Tava por fora total! XP

É isso aí minha gente, agora em maio de 2011 será lançado o novo filme: "Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides" (Piratas do Caribe: Em Marés Estranhas)

Poucos detalhes da nova história foram divulgados, mas Johnny Depp (Jack Sparrow)  e Geoffrey Rush (Capitão Barbossa) estarão no filme. Penélope Cruz também atuará no longa.
Pelo pouco que foi falado e virou boato, o filme não será uma continuação, mas sim conta sobre o início da saga, onde Jack Sparrow e Barbossa saem em busca da Fonte da Juventude.

Curtam o Trailer Oficial!



E aí, quem mais está ansiosa para a estréia do filme levanta a mão! =D

o/

3 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

São perfeitos d+
precisooooo hahahah

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blospot.com

Janine França disse...

Olá Vânia!!

biólogas unidas, adooorroo, estou te seguindo tbm. Ah adorei esse esmaltes da O.P.I

bjnhs flor

biologadesalto.blogspot.com

Cristiane Souza disse...

adoro piratas do caribe, com certeza é tao bom quanto os outros, estou retribuindo a visita e seguindo tbm, voltarei mais vezes hein rss bjo

http://beautycrysis.blogspot.com

Postar um comentário

Me ajudem a melhorar sempre! COMENTEM! ;D