domingo, 23 de janeiro de 2011

Meme Literário!

Oi amores! Primeiramente gostaria de agradecer á todas e todos que estão visitando meu blog! É uma Alegria imensa saber que algum texto se encaixa na vida de alguém! ^^ Os seguidores estão crescendo e espero ter muito mais do que seguidores e seguidoras, mas sim Amigas! Obrigada mesmo!

Bom, o blog O "UM" AMOR foi indicado pelo blog  World of Bruna (obrigada querida, vc é uma fofa! ;* ) para responder a esse Meme Literário e ganhar esse selinho lindo!


Então vamos lá!


Regras:
Linkar a pessoa que te indicou;
Responder as 4 perguntas;
Indicar 7 blogs para ganhar este selo.
 
Perguntas :
1-
Quando e como se tornou um(a) leitor(a) ?
Desde pequena sempre gostei de ler. Adorava ler gibis da Turma da Mônica e algumas revistas. Acho que começou aí, rs.
 
2-Lembra do primeiro livro? Se lembra, diga qual?
Pra variar meu pai me deu "O Pequeno Príncipe" quando eu tinha uns 7 anos e adorei. Mas a paixão mesmo veio quando li "A Estirpe do Dragão" de Pearl S. Buck. Era um livro velho que encontrei na casa da minha avó. Minha mãe disse que ganhou de um amigo na faculdade mas nunca tinha lido. Aí passou a ser meu, hehe.
 
3-Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo de leitura diária? Quando e onde costuma ler?
Humm, então né... com a faculdade a leitura ficou complicada viu, rs. Nos últimos anos tenho vivido de xérox e livros específicos das matérias de Biologia, rs.
 
4- Leitura do momento?
Nenhum livro específico, apenas alguns artigos sobre Neurologia XD


*7 BLOGS INDICADOS*
Toda Mocinha
Unhas Artes e Estilos
Vaidade Sutil
Bipolaridade Feminina
Palavras entre Audácias
Legalmente Noiva
Dedinhos Coloridos


10 comentários:

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Vânia...

Q graça este seu cantinho, claro q sigo!! \o/
Parabens pelo selinho...

beijos
Verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com

Vanessa de Souza. disse...

Oi linda, vim retribuir a visita.
Seu blog merece mesmo este nome. É um amor *--*
Te sigo
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Rafael Franco disse...

Hello

bem legal seu blog.

quando puder visite o meu:

http://neopopculture.blogspot.com/

bjokas

t+

Mode & Beauté disse...

Olá!
Seguindo!
Adorei o blog!
Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também?

Beijoos

thatacintra.blogspot.com

Unhas pintadas e cia disse...

Parabéns =)
ameiiii o blog e ja to seguindooo
segue tb?!

Beijooooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Nah..s2..Zeh disse...

Oieee queridaa!!!

Obrigada pelo carinhooo!!!

Ja levei ele comigo, logo sai o post dele lá no blog!!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Nilziane Santos disse...

Oie flor adorei ter me escolhido depois vou fzer um post falando ok bjim e otima semana;D

www.unhasarteseestilos.blogspot.com

Cigarrete disse...

Retribuindo a visitinha!
parabéns pelo selinho *.*


beijos
http://cigarrete.blogspot.com

Any Brasil disse...

amei a expessão " vestida de colher", nunca tinha ouvido falar, amei mesmo. ( sobre a roupa da milchelle obama)
trendluxo.blogspot.com

Morena disse...

Oi! Obrigada por me indicar!! Adorei o selinho e a tag!! Vou fazer!!

bjs,

Morena
http://todamocinha.blogspot.com

Postar um comentário

Me ajudem a melhorar sempre! COMENTEM! ;D