sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme


Vejo sempre por aí esses lenços umedecidos para remover esmalte e semana passada resolvi comprar um para ver como funciona. (curiosidade me apertou ><”)
Comprei os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme. São pequenos lenços que possuem uma fórmula hidratante e não possuem a “marvada” acetona (o que deixa as unhas ressecadas e esbranquiçadas). Eles ajudam também a amolecer as cutículas devido ao hidratante.

O que achei?

O lencinho cumpre bem seu papel. Ele remove o esmalte muito bem e sem esforço. São super macios e tem um cheirinho super gostoso de baunilha, sendo que seu óleo até ajuda a hidratar as mãos.

O preço também não é ruim, paguei R$4,90 e na caixinha vêm 25 lenços (que vão durar um bocado).

Mas ele é útil apenas para levar na bolsa e usá-lo numa ocasião onde seja necessária a remoção do esmalte (por exemplo: na sala de aula, evitando encher o chão de “pedaços” de esmalte, rsrsrs) Pois, dependendo da quantidade de camadas de esmalte que foram passadas, é necessária uma grande quantidade de lenços para remover tudo direito.
Se foram só 2 camadas de um esmalte cremoso, por exemplo, 1 ou 2 lencinhos conseguem remover bem o esmalte das duas mãos. Mas se tiver mais camadas, como gliters, flakies, coberturas e finalizantes, aí vai ser preciso quase a caixinha toda, hehehe.
Por isso o ideal é usar numa situação de emergência, pois no dia-a-dia os lenços não são viáveis.

Fora isso, é um bom item feminino sim e já está na minha bolsa.
(As faxineiras da faculdade agradecem XD rssssssrssssss)

E vocês, o que acham dos lencinhos? =)

8 comentários:

❤ Febre de Esmalte disse...

Oi Florzinha...

Tenho esses lencinhos e de fato não dá ficar usando diariamente... (haja bolso) rs...
Hj comprei a minha caixinha com 100 lencinhos...
Hidratam mesmo as unhas... o cheiro já não acho muito bom não... meio enjoativo, mas nada demais...

beijos
verinha
http://febredeesmalte.blogspot.com/

Unhas pintadas e cia disse...

Ainda não useiiiii
mas se for perfeitinho q nem o de make! vou amar
o mais legal eh poder carregar ele onde estiver em uma emergência!

Beijoooo
Monique
@mcreiii

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Tem Sorteio lá!!!

Vânia T. disse...

Ih Verinha, também achei o cheirinho meio enjoativo (não some das mãos tão fácil né XD), mas de resto funciona super bem!
Caixinha com 100 lencinhos??? o.O" Não sabia que tinha!
Beijão querida!

Vânia T. disse...

Oi Monique! Ainda não usei o de maquiagem, mas ouvi dizer que é meio áspero =/ Será verdade?
Mas quero experimentar também, pois os removedores líquidos as vezes me dão alergia x.x

Beijos querida! Vou lá participar do sorteio sim! =D

Rart og Grotesk disse...

esse post me deu ainda mais vontade de experimentar esses lenços! A acetona resseca a unha e ainda deixa mais fraca, pelo menos as minhas!
gostaria que conhecesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com
bjos

Morena Clara :) disse...

oi passei no seu blog e achei ele muito interessante já estou seguindo e adoraria se vc fizesse o mesmo por mim!
http://adolecentessaoassim.blogspot.com/

Bjim!

Bruu. disse...

Oii, estou passando pra falar que já postei o selinho que vc deu! Muito obrigada mais uma vez. (:

Eu tenho os lencinhos e pra mim só devem ser usados em emergencia por causa da meleca que fazem, haha!

Beeijos!
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com

Jél disse...

Oi flor, adorei a sua visita e o comentário.Só pude responder agora pq estava viajando.
Adorei a sua resenha, geralmente as meninas ficam elogiando até demais.Gostei de uma opinião sincera.
Vou te seguir sim viu.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com

Postar um comentário

Me ajudem a melhorar sempre! COMENTEM! ;D