sábado, 1 de janeiro de 2011

Fazendo uma Retrospectiva

Todo início de ano é mesma coisa: muitos desejos, expectativas e anseios para o próximo ano!
Depois de tantos programas na TV com a Retrospectiva de 2010, mostrando os fatos e acontecimentos impactantes do ano e bla bla bla, parei pra pensar e fazer uma retrospectiva pessoal. Algumas coisas deram muito certo pra mim no ano de 2010, outras já nem tanto, e bate uma decepção estranha ver que se passaram 365 dias e certas “Promessas” não consegui cumprir! 365 dias são muita coisa, e nesse tempo perdido algumas obrigações, desejos e metas ficaram para trás! Poderia ter me esforçado mais, mas agora já passou e só o que fica é uma sensação ruim.

Será que tem como compensar o tempo perdido? O que você promete fazer em 2011? Não gosto do termo Promessas, pois sei que parte delas não conseguirei mesmo cumprir, então não prometo nada XP rs Tenho apenas metas e desejos que espero poder realizar no próximo ano. Parte delas somente com meu empenho e dedicação, e outras com um pouquinho de auxílio da senhora Sorte, hehe.

No que consigo lembrar nesse momento (bem vagamente), essas são algumas das minhas metas (tolas ou não XP) para 2011:

*Acordar cedo




Não é nada tããão ruim assim, mas uma coisa que preciso, muito além de acordar cedo, é acordar cedo com disposição e bom humor, rsrsrs. Tem dias que poderia fazer tanta coisa construtiva mas acabo perdendo tempo dormindo... ZzzzzzzZzzzzzz. Vamos trabalhar nisso!




* Chegar ao meu peso ideal


Aposto que não sou só eu quem está nessa luta né?! Passei o ano inteiro de 2010 falando isso pra mim mesma, consegui emagrecer bastante, mas ainda não cheguei lá no tão esperado peso ideal. Grande culpa em parte da próxima meta abaixo que também não foi cumprida... u.u”



*Freqüentar a academia diariamente


Ai ai, fala sério. Quase um martírio hein! Na verdade, ADOOORO academia! Gosto das aulas, de musculação, de tudo. O meu problema principal é chegar até lá! Sair de casa pra ir pra academia é o oh, sacrifício extremo, mas depois que to lá fica tudo certo e me esbaldo nos exercícios feliz da vida! Vai entender, rsrs.




* Levar meu cachorro pra caminhar




Pobrezinho, isso é péssimo da minha parte, quase não o levo pra sair. Pobre Simba! E ele adora uma rua, rsrs. Antigamente ele dava muito trabalho quando saíamos pra passear, mas hoje ele nem puxa mais a guia e anda do nosso lado. Agora que ele está castrado vou precisar levar ele pra caminhar de qualquer forma, se não ele vai engordar horrores e vamos ter de assá-lo no Natal que vem, rs.



*Me empenhar ao máximo no TCC



Último ano de faculdade não é fácil hein! O tempo passou voando!!! E agora é a etapa final. Sempre bate um medo do desconhecido. E ainda nem sei qual o tema que irei abordar =/ Mas não quero passar só por passar, nem fazer nada meia-boca, vou me esforçar pra ser o melhor TCC do ano!!! Tensão ><”




*Importar meus tão desejados esmaltes flocados



Desde que descobri a existência dos esmaltes flocados da Nfu-Oh minha vida ficou cheia de obsessão, rsrs. E em 2011 pretendo perder o medo do Ebay e me jogar nas compras esmaltísticas internacionais *-* ôh consumo brabo!



* Me estressar menos com coisas bobas



Em certas situações a gente se expõe muito mais do que deveria. Às vezes muito mais do que tal situação merece. Nisso a gente fica meio down, cheio de ansiedade, irritada, estressada e nossa saúde fica abalada com essa tensão toda. No próximo ano, quero melhorar a mim mesma e dar valor apenas aquilo que realmente merece! 2011 com autocontrole ligado! =D 




Claro que muita coisa vai acabar aparecendo aos poucos na minha listinha de metas, mas isso foi o que consegui lembrar, e que de certa forma não cumpri em 2010. Será que algumas dessas estarão novamente nas Metas não cumpridas do próximo ano??? ><” Não sei, mas vou me esforçar pra que não apareçam mais XP Será??? Será???

E vocês, o que ficou Pendente ano passado e quais as Metas para 2011?
Não importa o que seja, tudo sempre dependerá só de você, então não desista!


UM FELIZ ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIAS E CONQUISTAS PARA TODOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajudem a melhorar sempre! COMENTEM! ;D