sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"DISPERSA SAFIRA!"

Como bióloga doida por animais, tenho em casa um mini-zoológico composto por cachorro, gato, ratos (hamsters) e peixes. Só faltando uma ave pra fechar o ciclo, rsrsrs.
Claro que essa combinação não dá certo desde a época dos desenhos do Tom e Jerry =P

Meu cachorro e minha gata (a Safira) sofrem um caso sério de amor-e-ódio.
Enquanto ele defende as gaiolas dos hamsters, ela vê um banquete fofinho e bem gordo! Mas apesar do instinto, ela é super educada e não fica vidrada por muito tempo nos hamsters. É até engraçado ver a mudança “fucinhal” dela, pois quando ela está olhando para os hamsters, parece que o demônio invadiu seu corpinho, com seu olhar matador e suas orelhas erguidas parecendo os chifres do capeta! o.O” Mas basta gritar um “DISPERSA SAFIRA!” que ela muda sua feição totalmente, como se tivesse saído de um transe e não soubesse do que estamos falando. É tipo isso:


Estranho que ela inda não descobriu onde fica o aquário. Mas tenho certeza de que logo encontrarei ela em cima do móvel toda possuída, rsrsrs.

Sai Capeta! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me ajudem a melhorar sempre! COMENTEM! ;D