quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cera Nutritiva Granado

Vamos iniciar hoje o nosso espaço do Minuto Beleza, onde poderemos falar um pouquinho sobre cuidados, cosméticos e outras coisitchas de mulher =D  
No primeiro post decidi compartilhar algo que mudou minha vida nos últimos meses! rs

Sempre gostei de ter as unhas compridas, as quais eu pintava com muita alegria! Mas elas nunca foram muito resistentes. Por dobrarem com facilidade elas sempre acabam lascando e quebrando com a mínima batidinha em qualquer lugar. Mas há alguns meses isso piorou muito! Eu já não conseguia as manter compridas, pois estavam sempre lascando, até mesmo curtinhas estavam muito fracas. Um horror!
E nem mencionei as cutículas! Essas estavam num estado de dar vergonha. Totalmente secas e saltadas. Quando tentava tirar, elas ficavam picotadas e não saiam inteirinhas e tal =P

Confesso que nunca cuidei como deveria das minhas mãozinhas e unhas (desleixo X falta de tempo?!? ><”) o máximo que eu usava era uma base fortificante antes do esmalte. E pra mim, mão de mulher tem que ter esmalte! É um acessório de beleza! Então é um esmalte seguido do outro, sem intervalo entre uma esmaltada e outra (o que só piora a estrutura das unhas!)

Movida pelo desespero, há 1 mês comecei a fuçar na net em busca de soluções para unhas fracas, e eis que encontrei essa delicinha aqui, a Cera Nutritiva para Unhas e Cutículas da Granado!

Muita gente deve conhecer a Granado pelo Talco Antisséptico para os pés (meu avô usava há mil anos), essa cerinha nutritiva faz parte da linha Pink.
Gentem, isso é uma das 7 maravilhas no mundo da Beleza! Comprei meio que desacreditada, pois não via mais solução para meu caso =P, mas ela me surpreendeu! Em apenas 1 semana minhas cutículas estavam totalmente nutridas e separadas das unhas! Sensacional para quem precisa retirá-las urgentemente! Fora que o uso contínuo tende a diminuir cada vez mais as cutículas (aguardo logo não precisar mais tirá-las, já que é nossa proteção das unhas né).
Fora que minhas unhas voltaram a crescer fortes! Fazia tempo que não as via tão longas e bonitas! Tô que nem besta olhando pra minhas mãos o dia todo XP

Claro que muita gente já conhece a cerinha e até já usa vários outros produtos melhores, mas pra quem ainda não viu por aí, essa Cera Nutritiva é item Básico-do-básico para qualquer estojinho de manicure!

Fica a dica! ;D

2 comentários:

lilyfwooper disse...

Meu!!!! Preciso disso urgente! Onde comprou????? Nunca vi pra vender...
Inté manhana flor! (Li ^,^)

Vânia T. disse...

Aqui em Ribeirão rodei e rodei e só achei na Cibele Perfumaria. Mas pra minha alegria chegou essa semana tbm no Carrefour Via Norte XD

Postar um comentário

Me ajudem a melhorar sempre! COMENTEM! ;D